FANDOM

Crevan Espane aep Caomhan Macha, também conhecido como Avallac'h, é um elfo Aen Saevherne que viaja pelos mundos dos Aen Elle e Aen Seidhe. Apelidado de "Raposa" pelos Unicórnios, ao conhecer Geralt, Avallac'h lhe contou sobre uma profecia ligada a Ciri.

Lara Dorren originalmente pretendia casar-se com ele, mas ela depois se apaixonou por Cregennan de Lod.

Avallac'h foi o único que levou Ciri a Auberon Muircetach, o rei dos Aen Elle, prometendo a ela que teria a permissão de retornar ao seu mundo se ela concebesse uma criança junto ao rei. Eredin no entanto afirmou que Avallac'h estava mentindo.

Livros de Andrzej Sapkowski Editar

Big Quote Left
Uma enorme pintura rupestre estava sendo criada na parede. Parecia ter sido preparada pela natureza especialmente para esse fim. O artista plástico era um elfo alto, de cabelos claros, vestido com uma capa salpicada de marcas de tinta. Sua cabeça parecia rodeada de uma auréola luminosa.
Big Quote Right
— Descrição em um trecho de A Torre da Andorinha
Big Quote Left
É um ideograma que representa meu nome. Chamo-me Crevan Espane aep Caomhan Macha. Por comodidade, uso o apelido Avallac’h, e é assim que você pode se dirigir a mim.
Big Quote Right
— Aparição em um trecho de A Torre da Andorinha

The Witcher 3: Wild Hunt Editar

Avallac'h é um dos personagens presentes em The Witcher 3: Wild Hunt.

Missões em que aparece Editar

  • Bebê Feio
  • Va Fail, Elaine
  • Tedd Deireadh, A Era Final
  • A Ilha da Neblina
  • A Batalha de Kaer Morhen
  • Sangue no Campo de Batalha
  • Através do Tempo e Espaço
  • Preparativos de Batalha
    • Criança do Sangue Ancestral
  • Sobre Gelo Fino