FANDOM


Blood and Wine logo

Blood and Wine é o segundo e último pacote de expansão de The Witcher 3: Wild Hunt. Anunciado no dia 7 de abril de 2015 junto de Hearts of Stone, foi oficialmente lançado no dia 31 de maio de 2016 para todas as três plataformas do jogo base: PC, Xbox One e Playstation 4.

Descrição oficial Editar

Big Quote Left
Blood and Wine traz 30 horas ou mais de gameplay, apresenta a nova região no jogo, a de Toussaint. Vai levar Geralt para uma terra não contaminada pela guerra, onde uma atmosfera de indulgência despreocupada e máscaras de cavaleiros, tradições antigas e um segredo sangrento.
Big Quote Right
A expansão apresenta novos personagens, novos monstros perigosos, novas armaduras, novas armas, e um novo deck de cartas Gwent. Ela também introduz uma nova mecânica de jogo, tingimento de armadura, além das chamadas mutações. As missões são concebidas para personagens de nível 34 ou superior. Seu conteúdo pode ser acessado antes e durante usando a opção Novo Jogo+.
Big Quote Left
Seja mais uma vez o caçador de monstros profissional, Geralt de Rivia, e explore Toussaint, uma região remota intocada pela guerra, onde você irá descobrir um segredo terrível por trás de uma besta aterrorizando todo o reino.
Big Quote Right

Gameplay Editar

A região de Toussaint nunca havia sido vista na série de jogos The Witcher, e contém:

  • Mais de 90 novas missões.
  • Mais de 40 novos pontos de interesse.
  • Mais de 30 horas de novas aventuras.
  • Sistema de Ponto de Interesse Dinâmico - interagindo com o POI principal de uma determinada área afetará pontos adjacentes de interesse (por exemplo, matar bandidos em seu esconderijo principal localizado em um castelo em ruínas afetará o número de inimigos em campos vizinhos).
  • 14000 linhas de diálogo (Hearts of Stone possuía 6000 linhas).
  • 100 peças individuais de armadura (isto inclui novos conjuntos de armaduras de bruxo).
  • Mais de 30 novas armas.
  • Mais de 20 novos monstros.
  • Novo jogo+ - nível máximo aumentado para 100.
  • Nova mecânica de tintura da armadura - cada parte da armadura do bruxo pode ter sua cor mudada usando uma tinta. As tintas podem ser obtidas de várias maneiras: elas podem ser compradas a partir de comerciantes; Criadas a partir de uma receita; Encontradas por meio de pilhagem. As tintas só podem ser obtidas em Toussaint.

Mutações Editar

  • 12 novas habilidades.

Alguns exemplos das novas mutações:

  • Em vez de morrer, o jogador é curado e recebe imunidade a dano.
  • Um sinal pode ter acertos críticos. Inimigos mortos com um golpe crítico de um sinal explodem.
  • Oponentes derrubados por Aard congelam e morrem instantaneamente. Os oponentes que não foram derrubados ficam congelados.

Interface Editar

A UI (interface do usuário) foi significativamente alterada, tornando maior uso do espaço, e melhorando a informação de conteúdo. Livros foram movidos para a seção de glossário e saquear um livro legível oferece uma notificação que concede acesso instantâneo à sua entrada. O modelo de Geralt de Rívia também pode ser rodado no painel de Estatísticas. Esta atualização está disponível para todos os jogadores com o Patch 1.20 instalado.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória