FANDOM


A Caçada Selvagem é um grupo de espectros, liderados pelo Rei da Caçada Selvagem, que é considerado um presságio de má sorte e mortes. Diz-se que ele aparece principalmente, mas não exclusivamente, durante o inverno. A Caçada Selvagem pode aparecer no céu como um prenúncio de guerras e outras desgraças; alguns acreditam que ela seja simplesmente um fenômeno mágico e não uma horda de fantasmas; elfos referem-se a ela como os Cavaleiros fantasma.

Geralt, Yennefer, e Ciri chegaram perto do Rei e de seus fantasmas, diretamente ou através de sonhos. Em The Witcher 3: Wild Hunt, a Caçada Selvagem volta em uma tentativa de capturar Ciri.

The Witcher (PC)Editar

O Rei da Caçada Selvagem e seus espectros apareceram para Geralt durante o curso de The Witcher, provocando e distorcendo suas memórias.

O primeiro vislumbre do Rei e seus servos ocorre perto de Kaer Morhen no Prólogo. No Capítulo I ele aparece novamente na Periferia junto com o fantasma de Leo. No capítulo IV, Geralt deve evitar convocá-lo enquanto completa uma missão para o Eremita. Esse encontros culminam no fim do jogo, aonde Geralt deve enfrentar outro grande dilema.

O Rei da Caçada Selvagem é na verdade Eredin, um elfo Aen Elle. Em seu mundo, Eredin lidera os Dearg Ruadhri, os 'Cavaleiros Vermelhos'. Na Torre de Golondrina, ele e Avallac'h atraíram Ciri até a torre principal, o que levou ao aprisionamento dela no mundo pertencente aos Aen Elle. Lá a dupla tentou forçar Ciri a gerar um filho com Auberon Muircetach para poderem controlar os poderes dela; mas, Eredin arruinou o plano por involuntariamente assassinar Auberon. Ciri conseguiu escapar com a ajuda dos unicórnios. É bem possível que o Rei da Caçada Selvagem procurou Yennefer e Geralt a fim de encontrar Ciri mas uma vez.
Os detalhes importantes da trama terminam aqui.


The Witcher 3: Wild HuntEditar

KingofTheWildHuntWitcher3

O Rei da Caçada Selvagem em The Witcher 3: Wild Hunt

A Caçada Selvagem terá um papel principal na história de The Witcher 3: Wild Hunt. Em trailers promocionais, os Cavaleiros da Caçada são vistos atacando vilas e levando os capturados de barco pela costa. O Rei da Caçada Selvagem está desesperadamente procurando por Ciri.