FANDOM

False Ciri Gwent card art

"Falsa Ciri" foi uma designação dada a uma menina com mais ou menos a mesma idade e aparência de Ciri. Por motivos estritamente políticos ela foi sequestrada e levada a Nilfgaard.

Ela foi encontra em Brugge pelo investigador Codringher na intenção de proteger a verdadeira Ciri dos agentes dos Reinos do Norte.

A Falsa Ciri fora sequestrada por Schirrú, capanga de Vilgefortz e enviada a Nilfaard após o desastroso intento de capturar Cirilla.

O imperador, descobrindo imediatamente que não tratava-se realmente de Ciri, decidiu esconder a verdade do povo de Nilfgaard e continuou com a farsa, dando a Falsa Ciri o título de princesa de Rowan e Ymlac e senhora do castelo de Darn Rowan. Deixando-a aos cuidados de Stella Congreve.

Enquanto isso, Emhyr ordenava aos seus homens de confiança, Vattier de Rideaux e Stefan Skellen, para que procurassem pela verdadeira Ciri com a ajuda de Xarthisius e o uso da astromancia.

No fim, Emhyr decide se casar com a Falsa Ciri que ainda mantém o status de "verdadeira Ciri" e faz dela a Imperatriz de Nilfgaard. O imperador até lhe perguntou seu verdadeiro nome, mas a garota nunca o revelou dizendo que se chamava Cirilla Fiona Elen Riannon.
Os detalhes importantes da trama terminam aqui.

Galeria Editar

Monarcas de Cintra
COA Cintra

COA Cintra2

CerbinCorrelCoram ICoram IICorbettDagoradCalantheRoegnerEist TuirseachEmhyr var Emreis
Rainhas
Becca de NazairEschiva de SoddenRigoberta de LyriaFiona de TemeriaElen de KaedwenAdaliaCalanthe • "Cirilla"
Outros membros da família real
CeranCirra de CintraPavettaCirilla