FANDOM


Hearts of Stone é o primeiro pacote de expansão de The Witcher 3: Wild Hunt, o qual foi lançado no dia 13 de outubro de 2015 para todas as três plataformas do jogo base: PC, Xbox One e Playstation 4.[1]

Nota oficial Editar

Hearts of Stone levará Geralt em novas 10 horas+ de aventura para as florestas da Terra de Ninguém e os cantos e becos de Oxenfurt, onde ele vai tentar completar um contrato com o misterioso Homem de Vidro. Preso em um espesso emaranhado de mentiras, Geralt vai precisar de toda sua astúcia e força para resolver o mistério e sair ileso.

A expansão apresenta novos personagens, novos monstros poderosos, um romance único e novas cartas de Gwent. Ela irá introduzir uma nova mecânica de jogo, o Encantador de Runas, que "afeta significativamente o jogo. Cada runa terá impacto sobre um aspecto diferente da mecânica do jogo e vai permitir que os jogadores as experimentem com várias estratégias e táticas". As missões são concebidas para personagens com nível 30 ou superior.

Encarne novamente Geralt de Rivia, um caçador de monstros profissional, desta vez contratado para derrotar um cruel capitão, Olgierd von Everec, um homem que possui o poder da imortalidade.

Vídeos Editar

Galeria Editar

Referências Editar

  1. Post oficial no Twitter

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.