FANDOM

Hyms são demônios que vivem em outras esferas e surgiran após a Conjunção de Esferas apenas em suas formas não-corpóreas, que são invisíveis para todos, menos para as vítimas. Eles alimentam do medo, arrependimento, da culpa - em suma: de emoções negativas. E, como estão eternamente famintos, provocam essas emoções nos humanos que atormentam. Esses demônios não podem ser exorcizados. Um homem vítima de um hym é uma vítima perdida que irá, certamente, ceder à loucura e, depois, à morte.

Entrada no Bestiário Editar

Alguns homens têm bons motivos para temerem a própria sombra.
– Svargmitt, druida de An Skellig

Os monstros costumam ter como vítimas pessoas inocentes: comerciantes lentos, crianças despreocupadas e viajantes que entram em florestas escuras por mera curiosidade. Porém, nenhum desses precisa temer os hyms. Essas aparições prendem-se a indivíduos particularmente desprezíveis que tenham cometido algum crime imperdoável. Para todos os demais, eles permanecem invisíveis. Quando se mostram àquele que atormentam, aparecem com uma silhueta humanoide alta, revestida em sombras e com garras longas e afiadas.
No entanto, os hyms não cravam as garras nas suas vítimas. Em vez disso, eles sugam a sua força indiretamente, causando sofrimento. Eles falam em uma voz que apenas as vítimas escutam, levando-os a cometer atos de violência, agressão e automutilação. Um hym tomará para si os piores medos de uma pessoa culpada e criará visões horrendas deles, levando a pobre alma à loucura lentamente.
Aqueles atormentados por um hym são incapazes de dormir bem, pois são atormentados por pesadelos cada vez mais frequentes e incrivelmente realistas. Às vezes, a vítima fica extremamente afetada, berrando súplicas ou ameaças a fantasmas invisíveis ou confessando a sua culpa em voz alta, na esperança de que isso acabe com o seu sofrimento. Esses atos, no entanto, não funcionam, pois o hym não partirá até ter afetado a mente da sua vítima completamente ou a levado ao suicídio.

Videos Editar

The Witcher 3 Hym Demon Boss Fight (Hard Mode)