FANDOM


Nilfgaard é o império mais poderoso da história do mundo conhecido. Ele está localizado na parte sul do continente e ostenta uma economia em crescimento e um exército forte e bem-treinado com comandantes talentosos. O império tem se expandido primariamente através da conquista de países estrangeiros, que foram transformados em províncias do império. Os habitantes de lá acreditam que os "verdadeiros" Nilfgaardianos são os que nasceram no coração do império, não nos países conquistados.

As províncias são governadas por administradores ou reis (caso o rei tenha se rendido, ele fica com o trono, mas obedece ao imperador).

Nos livros, Nilfgaard é descrito como um antagonista excessivo, sendo odiado pela maioria das raças e pessoas livres. Ele foi apresentado em O Sangue dos Elfos, quando o império invade Cintra.

Heráldica Editar

COA Nilfgaard Tw2 journal COA Nilfgaard drawing

O brasão atual foi criado pelo heraldista e especialista em witcher, Mboro, usando como base as descrições dos livros. O segundo veio da CDPR para os jogos da franquia The Witcher e o desenho é do artista Checo.

Nilfgaardianos Editar

Imperadores


Aristocratas


Inteligência


Exército


Magos


Bailiffs e Greeves


Concubinas


Outros



Províncias Editar

Cidades Editar


Torres Editar



Livros de Andrzej Sapkowski
Editar

Big Quote Left
O que elas nos ensinaram não será desperdiçado, e vocês hão de ver que voltará a nos ser útil! Porque, se não for hoje, será amanhã: Nilfgaard nos atacará novamente, e vocês se lembrarão de minhas palavras!
Big Quote Right
— Citação em um trecho de O Sangue dos Elfos
Big Quote Left
Os mais fortes foram engolindo os mais fracos e crescendo, solidificando, assim, seu poder. Atacavam os outros e os absorviam por completo, tornando seus reinos cada vez maiores e mais fortes. E agora Nilfgaard faz exatamente o mesmo, pois é um país forte, unificado, disciplinado e homogêneo. Se vocês não se unirem como os nilfgaardianos, eles os engolirão como lúcios engolem peixinhos dourados, tal como falou o sábio druida.
Big Quote Right
— Citação em um trecho de O Sangue dos Elfos

The Witcher (PC) Editar

Map Nilfgaard

Localização geográfica de Nilfgaard.

Glossário: Editar

O Império Nilfgaardiano é um reino poderoso, antigo e bem distante ao sul. A sua capital é a cidade de Nilfgaard, localizado no rio Alba. O império surgiu por conquistas, assimilando monarquias próximas. Só os habitantes de terras perto do rio Alba têm o direito de chamar-se Nilfgaardianos. Um quantidade significante do sangue élfico corre nas veias das pessoas, enquanto a sua língua é uma variante da Língua Antiga. O império é agressivo e invade terras vizinhas. A sua guerra com o reino do norte terminou há cinco anos, apesar do tratado de paz, Nilfgaard não conseguiu abandonar as suas revindicações nos territórios do norte.

The Witcher 2: Assassins of Kings Editar

O poderoso Império Nilfgaardiano é governado ainda pelo imperador Emhyr var Emreis, e representado nos Reinos do Norte por Shilard Fitz-Oesterlen, o emissário e o embaixador do império.

Os planos do imperador sucedem a partir das escolhas feitas pelo jogador, mas ele é mais ou menos bem sucedido, e no final é revelado que o exército do império Nilfgaardiano cruzou o rio Yaruga e está marchando para o norte. Sendo assim, a Terceira Guerra do Norte estava começando.

The Witcher 3: Wild Hunt Editar

Nilfgaard é o agressor durante os acontecimentos da guerra. Como resultado da batalha com os Reinos do Norte, o império se encontrou em uma considerável turbulência. Radowid invade Kaedwen, tornando-se assim, uma força capaz de derrotar o Império.

Emhyr não tinha chegado a um acordo com as corporações, então ele planejou um plano: ele queria abdicar o trono em favor de sua filha Cirilla. As escolhas feitas pelo jogador influenciam no futuro da guerra, e também no império.

Notas & Referências Editar

  1. Apenas no Filme e série de tv
  2. 2,0 2,1 2,2 No TW2 apenas
  3. 3,0 3,1 Em TW1 apenas

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.