FANDOM

Places Kaer Morhen
Loading KM gate day

Kaer Morhen, é uma antiga fortaleza onde os bruxos da escola do lobo eram treinados.

O nome é uma corrupção do termo Caer a’Muirehen na Língua Antiga, que significa "Fortaleza do Mar Antigo". Foi nomeado como tal, devido à presença de criaturas do mar fossilizados incrustados nas pedras das quais foi construída. Ela está localizada nas montanhas do reino de Kaedwen, em Gwenllech.

 Historia Editar

Nos tempos antigos, os bruxos eram treinados e sofriam mutações em Kaer Morhen, porém, há alguns anos, uma horda de fanáticos, incentivados por várias publicações difamatórias contra os bruxos, como o Monstrum, tomaram Kaer Morhen. A multidão não poderia ter sitiado a fortaleza nem deixa-la em ruína sem a ajuda dos magos. Os fanáticos mataram todos os bruxos do local, exceto para Vesemir. Este não foi o fim completo dos bruxos de Kaer Morhen; Tendo em vista que alguns estavam fora de Kaer durante o ataque. Atualmente, apenas Vesemir realmente vive na fortaleza durante a maior parte do ano, embora alguns outros bruxos (incluindo Geralt de Rivia) às vezes descansam lá durante o inverno.

Galeria Editar

Mapas Editar