FANDOM

Para o personagem com um nome similar nos livros The Witcher, consulte: Leo Bonhart

The Witcher (PC): Editar

Leo é um dos muitos orfãos da Guerra Nilfgaardiana. Vesemir o protegeu em Kaer Morhen e começou a treiná-lo como bruxo cerca de seis anos atrás. Leo não é um bruxo completo, porque não sofreu mutações, mas ele tem a intenção de trabalhar em seu ofício. Ele está ansioso e para ser um bruxo.

Missões Associadas: Editar

  • Dead Hand of the Past
  • Defending Kaer Morhen
  • Witchers' Secrets

Entrada do Diário: Editar

Leo é o mais jovem de Kaer Morhen. Ele não é um bruxo completo - embora ele tenha completado seu treinamento, ele não foi submetido a mutação. Leo parece um cachorro sentimental, mas também é bondoso e amável.

Parece que Leo é um pouco fascinado por mim. Me transformei em seu ídolo, depois que ele ouviu as baladas sobre o Lobo Branco.

Leo foi morto pelo Professor, um dos líderes do ataque em Kaer Morhen. O garoto era muito precipitado e inexperiente. Eu não fui capaz de ajudá-lo, mesmo estando bem ao seu lado

"Eu vi o rosto de Leo novamente - desta vez em um espectro. Me lembrou que eu falhei nos porões de Kaer Morhen".

The Witcher 3: Wild HuntEditar

Ao sul da fortaleza de Kaer Morhen, existe uma túmulo para Leo, apesar do mesmo ter sido cremado. Geralt, após interagir com o monumento diz: "O túmulo de Leo ... Uma morte sem sentido, poderia ter sido evitada ."

Leograve

Tumulo de Leo

Notas Editar

  • O Prólogo termina com pira funerária de Leo, colocada sobre a colina na Kaer Morhen, com a presença de Vesemir, Lambert, Eskel, Triss e Geralt.
  • Leo aparece apenas no jogo de computador The Witcher (PC) e não aparece nos livros de Andrzej Sapkowski.
  • Ao longo do jogo, Geralt faz várias observações que Leo era um amigo dele e está profundamente triste do destino do garoto.

Scenes Leos funeral 2

Funeral de Leo

Aprendido conversando com as pessoas no jogo: Editar

  • Leo não pode usar os sinais, porque ele quebrou os dedos durante o treinamento.
  • Leo nunca matou um homem.
  • Leo era aprendiz de Vesemir havia seis anos.
  • Ele foi uma das centenas de crianças órfãs devido à guerra com Nilfgaard.
Os detalhes importantes da trama terminam aqui.
Leo

Leo assumindo nunca ter matado um homem.