FANDOM


Maribor, uma das principais cidade em Temeria, localiza-se a 200 milhas da capital Vizima e 42 milhas ao sul de Zavada, num trajeto de estrada de terra batida bastante frequentada.

Local de residência da feiticeira Triss Merigold, Maribor foi construída sob as ruínas élficas. E em eventos recentes, foi capturada por Nilfgaard durante a Segunda Guerra do Norte. O famoso local onde ocorreu a Batalha de Brenna localiza-se ao sul da cidade. Um ano após a guerra, Maribor foi assolada com a maior explosão de epidemia de febre hemorrágica, a Catriona.

No passado, Maribor foi arruinada pela Miriapoda criada por Alzur que, após matar seu criator, fugiu para o bosque de Trásrios. Além disso, na cidade também ocorreu um Pogrom.

Residentes Conhecidos Editar

Lugares Editar

  • Castelo
  • Torre - Casa de Triss

Notas & Referências Editar

  • A cidade de Maribor, sede do município de mesmo nome, é a segunda maior cidade da Eslovênia.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.