FANDOM


Nenhum inimigo é mais terrível que o Rei da Caçada Selvagem, o qual lidera uma horda de terríveis cavaleiros através do céu. A perdição encarnada, ele não teme nenhum oponente, pois ele sempre pode decidir que seu adversário está condenado, o que geralmente determina o resultado de qualquer conflito. Durante o curso do jogo, Geralt tem várias oportunidades de encontrar o Rei, já que todos os seus passos são seguidos pelo espectro.

Durante o curso do jogo, o Rei aparece para Geralt várias vezes, o provocando todas as vezes e distorcendo tudo que o Bruxo fez em uma tentativa de fazer o herói duvidar de si mesmo e de seus próprios motivos.

Nós temos um primeiro vislumbre do Rei e seu servos perto de Kaer Morhen no prólogo. No Capítulo I ele aparece novamente, dessa vez na Periferia junto com o fantasma de Leo. No Capítulo IV, Geralt deve ser cuidados para não o convocar enquanto completa uma missão para o Eremita. Esse encontros culminam no fim do jogo, aonde Geralt deve enfrentar outro grande dilema.

O Rei da Caçada Selvagem é na verdade Eredin, um elfo Aen Elle. Em seu mundo, Eredin lidera os Dearg Ruadhri, os 'Cavaleiros Vermelhos'. Na Torre da Andorinha, ele e Avallac'h atraíram Ciri até a torre principal, o que levou ao aprisionamento dela no mundo pertencente aos Aen Elle. Lá a dupla tentou forçar Ciri a gerar um filho com Auberon Muircetach para poderem controlar os poderes dela; mas, Eredin arruinou o plano por involuntariamente assassinar Auberon. Ciri conseguiu escapar com a ajuda dos unicórnios. É bem possível que o Rei da Caçada Selvagem procurou Yennefer e Geralt a fim de encontrar Ciri mas uma vez.

Os detalhes importantes da trama terminam aqui.

Galeria Editar