Big Quote Left
"Embora não sejam magos que empregam magias poderosas, bruxos podem lançar feitiços mágicos simples, que podem se revelar eficazes, quando utilizados corretamente. Bruxos chamam de "Sinais" e normalmente os usam contra monstros, embora eles também possuam aplicações cotidianas.
Big Quote Right
— Tradução livre
Big Quote Left
Os bruxos adaptaram o feitiço, fazendo uso do fato de que ele não exige conhecimento de uma fórmula mágica - concentração e o gesto da mão são suficientes. É por isso que eles chamam de sinal.
Big Quote Right
O Sangue dos Elfos

Sinais são magias simples utilizadas pelos bruxos. Com isso, preferem armas de uma mão, porque assim, deixam a outra mão livre para lançar sinais, que quando utilizados de forma correta, podem ser extremamente eficazes contra monstros, e outros tipos inimigos.

Sinais conhecidos são:

  • Aard - Onda telecinética que empurra, atordoa e até derruba, dependendo a intensidade e do tamanho do alvo.
  • Igni - Incendeia objetos e adversários;
  • Yrden - Armadilha que imobiliza os inimigos;
  • Quen - Protege contra danos físicos;
  • Axii - Causa confusão mental e em certos casos, até controle da mente;
  • Heliotrop - Protege contra feitiços;
  • Somne - Usado para colocar o alvo para dormir;

The Witcher (PC) Editar

Através dos Círculos de elementos, cinco sinais se tornam disponíveis durante jogo, são eles:

Game Icon Aard symbol unlit Game Icon Igni symbol unlit Game Icon Yrden symbol unlit Game Icon Quen symbol unlit Game Icon Axii symbol unlit
Aard Igni Yrden Quen Axii
Heliotrop O sinal Heliotrop não foi incluído no jogo original, mas existe um mod de rebalanceamento de combate o que substitui o sinal Axii por ele.

Modificadores de Sinais Editar

A habilidade de Geralt em usar estes sinais é regida pela atribuição de talentos, quando ele sobe de nível. Isto Afeta da seguinte forma:

  • Duração do Sinal - usado com sinais como Quen e Yrden onde o altera o tempo de eficacia do sinal.
  • Liberação para poder deixar os sinais mais forte.

Custo para lançar Editar

O custo para se lançar um sinal é medido pela resistência. O uso dos sinais, utiliza a barra de resistência e proficiência em sinais, reduz a quantidade de resistência necessária para lançar.

Notas Editar

  • Leo, um personagem exclusivo do jogo, durante o prólogo, diz que não pode usar sinais desde que ele quebrou os dedos durante o treinamento.
  • Os sinais incluídos no jogo são baseadas em elementos clássicos, tanto em sua natureza quanto por seus símbolos.
  • Um sinal que foi considerado, mas não implementado no jogo, era o sinal Aagni. Seria uma poderosa combinação dos sinais AARD e Igni.

The Witcher 2: Assassins of Kings Editar

Ao contrário do jogo original, Geralt não é precisa re-adquirir seu conhecimento de sinais em The Witcher 2. O seu conhecimento está intacto.

Tw2 sign aard Tw2 sign igni Tw2 sign yrden Tw2 sign quen Tw2 sign axii
Aard Igni Yrden Quen Axii

Mecanismos Editar

Pressione a tecla Tw2 control ctrl para selecionar um dos cinco ícones na esquerda do menu em círculo. Em seguida, pressioneTw2 control q para lançá-lo. O sinal vai atacar o adversário mais próximo da frente. Depois de gastar alguns pontos para melhorar alguns sinais, eles aumentam o dano e área de efeito.

Tw2 icon vigor Custo de lançamento Editar

lançar sinais consome a barra de vigor, que fica no canto superior esquerdo da tela, sob o medalhão do lobo e a barra vermelha de vitalidade. Quando a barra de vigor zerar, Geralt não será capaz de lançar qualquer sinal ou aparar golpes dos inimigos. No entanto, usando algumas poções, usando círculos de poder ou melhorando algumas habilidades específicas, como Regeneração de Vigor e Fortitude, pode-se aumentar a regeneração vigor dentro e fora de combate.

Tw2 icon magic Intensidade e Duração Editar

A intensidade e duração dos sinais dependem principalmente do nível das habilidades mágicas. Além disso, existem alguns itens, Círculos de Poder e poções que podem aprimorados os danos dos sinais ou aumentar a intensidade.

The Witcher 3: Wild Hunt Editar

Com exceção do Heliotrop, todos os sinais do jogo anterior estão de volta, porém, cada sinal possui uma forma alternativa.
ZLXhWw7