FANDOM

The Witcher 2: Assassins of Kings é a sequência de The Witcher, desenvolvido pela CD Projekt RED e lançado em 17 de maio de 2011. Assim como o jogo original, ele se passa depois dos eventos dos livros The Witcher de Andrzej Sapkowski.

Anúncios antes do lançamento Editar

Um vídeo mostrando Assassins of Kings foi divulgado em 16 de setembro de 2009, antes do jogo ser anunciado oficialmente. De acordo com a CD Projekt, o vídeo foi destinado a editores em potencial, e que tinha sido criado por volta de seis meses antes de vazar. Ele foi feito usando uma "versão alfa muito arcaica" do jogo, e as vozes foram fornecidas por membros da equipe CD Projekt, em vez de usar os atores finais. CD Projekt publicou um pequeno FAQ em resposta ao vazamento, mas disse que, além disso, eles disseram: "not plan any materials to be released soon" ou seja, "não planejam lançar qualquer material em breve", em tradução livre. Ainda foi dito que o jogo ainda estava em fase de desenvolvimento, e as pessoas não deveriam esperar o jogo muito em breve.

O jogo foi anunciado oficialmente em 24 de março de 2010, com uma série de artigos e vídeos. Um trailer de dois minutos foi lançado no canal do youtube GameTrailers e artigos (com acompanhamento de vídeo e imagens) foram lançados em Inglês, polonês e russo.

O fórum oficial CDPR foi lançado no dia 23 de março de 2010, juntamente com o trailer oficial. Um site oficial foi criado em abril.

Também no FANDOM

Wiki aleatória