FANDOM

The Witcher 3: Wild Hunt é o terceiro e último jogo detalhando a história de Geralt de Rívia da CD Projekt RED. A atmosfera do jogo se passa depois dos eventos de The Witcher 2: Assassins of Kings. A história combina vários elementos do enredo - sendo os dois principais a invasão de Nilfgaard nos Reinos do Norte e a missão pessoal de Geralt para eliminar a Caçada Selvagem. CD Projekt RED lançará dois pacotes de expansão seguindo o lançamento do jogo.[1]

HistóriaEditar

O mundo está em caos. Há tensão no ar e a fumaça de vilas que foram queimadas. O temido império de Nilfgaard atacou novamente, devastando os infelizes Reinos do Norte. Os valentes que tentaram usar Geralt para o seu próprio benefício agora se foram. Nesses tempos de incerteza, ninguém sabe o que o futuro reserva, quem trará paz para o mundo ou quem causará mais tristeza. Mas uma força obscura e mais mortal aparece. Os homens e mulheres mesquinhos comandando exércitos não conseguem entender que os conflitos não são nada comparados ao Wild Hunt, a ameaça de outro mundo que apareceu. Estes cavaleiros sinistros que perturbam a humanidade, trazendo sofrimento para o mundo. Dessa vez, o Wild Hunt procura por uma pessoa em particular: o indivíduo que o Destino trouxe para Geralt, a única alma que Geralt considera familiar.

GaleriaEditar

VídeosEditar

Referências Editar

  1. Two expansion packs announced for The Witcher III